...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

terça-feira, 31 de março de 2009

“High School Musical 3: Último Ano” é o escolhido pelos mais novos

Os vencedores dos Nickelodeon Kid's Choice Awards 2009 foram revelados na 22ª gala dos prémios da network. 

O evento do ano da Nickelodeon decorrido no passado dia 28 no Pavilhão Pauley da UCLA em Los Angeles foi apresentado por Dwayne Johnson – a estrela de “Race to Witch Mountain”. 
Os mais de 90 milhões de espectadores que votaram no site da Nickelodeon, quebrando o recorde de votos, definiram quem seriam os vencedores cujos nomes, este ano, não vinham nos habituais envelopes mas antes em malas de aço que marcaram a diferença com as suas surpresas, incluindo a já imagem de marca da Nickelodeon: o lodo verde. 
O musical da Disney encerrando a trilogia de “High School Musical” – ou pelo menos nos anos de escola secundária – foi o mais votado na categoria de “Filme Favorito”. Zac Efron foi receber o prémio e disse: «Ultimamente, muitas pessoas têm vindo a ficar com o crédito de trazer o musical de volta. A verdade é que sempre soubemos quem era responsável pelo regresso do musical. Eram vocês!» 
A co-protagonista de Zac Efron no filme, Vanessa Hudgens, recebeu o prémio de Actriz Favorita enquanto Will Smith abraçava o prémio de Actor Favorito. 
Outros vencedores incluem Miley Cyrus que chorou ao receber o prémio de Cantora Favorita que afirmou: «Pensava mesmo que ia perder, por isso, obrigada pessoal». 
Continuando no tema musical, o prémio de Cantor Favorito foi para Jesse McCartney, o de Grupo Favorito para o Jonas Brothers e o de Canção Favorita foi para Beyonce com o seu tema “Single Ladies”. 
No que toca a filmes, séries e afins… O Filme de Animação Favorito foi “Madagáscar 2”, a Série de Animação Favorita: “SpongeBob SquarePants”, a Série Favorita: “iCarly”, o Reality Show Favorito: “American Idol”, o Livro Favorito: “Crepúsculo”, o Actor Televisivo Favorito: Dylan Sprouse, a Voz Favorita num Filme de Animação: Jack Black, o Atleta Masculino Favorito: Peyton Manning, a Atleta Feminina Favorita: Candace Parker e Videojogo Favorito: “Guitar Hero World Tour”. 
Para acabar, os prémios especiais, o Burp Award (Melhor Arroto) foi para Rico, um dos pinguins de “Madagáscar” e o “Big Green Help Award” – nova categoria – que foi presenteado a Leonardo DiCaprio pela sua contribuição em causas ecológicas. O actor concluiu: «Precisamos que todos vós, a próxima geração, estejam atentos. Vocês são o futuro.» 

0 comentários: