...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

quarta-feira, 25 de março de 2009

Michelle Obama: «Barack não percebe nada de moda!»


Michelle Obama e Barack

Em entrevista à «US Magazine» a primeira-dama confessou que o Presidente dos Estados Unidos percebe pouco do mundo fashion.

Em entrevista à «US Magazine» Michelle Obama confessou que o Presidente dos Estados Unidos percebe pouco de moda. No que diz respeito ao mundo fashion a primeira-dama e o Presidente dos Estados Unidos não se entendem. 

Michelle Obama confessou que, no que diz respeito ao guarda-roupa, o Presidente dos Estados é muito distraído e reage sempre com algum humor. 

A primeira-dama admitiu que Obama se referiu a um dos seus cintos metálicos como o cinto Star Trek: «Está sempre a perguntar-me que peças de roupa são novas e diz que nunca me viu com esta ou aquela peça». Michelle não está para grandes modos e reage com pouca diplomacia: «Mete-te na tua vida. Tenta resolver os problemas da fome do mundo e sai do meu closet», são as respostas mais directas da primeira-dama. 

Barack Obama é poupadinho e chega a sugerir à mulher para reduzir despesas com o calçado. «Ele chega a dizer-me que não preciso de mais sapatos e os que usei no dia anterior servem perfeitamente para o protocolo do dia seguinte. Ou melhor: porque não usas esses até até ao fim da minha presidência», adiantou à «US Magazine».

0 comentários: