...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Kelly Rowland canta com David Guetta

Kelly & David

Kelly Rowland dá voz ao novo single de David Guetta. ‘When Love Takes Over’ é a música em questão, interpretada pela cantora das Destiny’s Child.

Segundo a Billboard, a ideia para a colaboração surgiu durante um concerto do DJ em França, no Verão do ano passado. Rowland estava presente e pediu-lhe que tocasse uma música nova para ela. O autor de ‘Everytime We Touch’ tocou um instrumental pop com piano em loop e percussão, que deixou a intérprete de ‘Work’ bastante emocionada, e mais tarde se tornou na base de ‘When Love Takes Over’.

«Senti uma emoção enorme com a música. Algo aconteceu da primeira vez que a ouvi e foi simplesmente lindo. Já passei muitas noites a dançar no Sul de França mas nunca pensei gravar uma música de dança. Ouvir este tema do David levou-me a considerar apostar neste novo estilo», revelou Kelly à revista americana Billdoard. «Esta música com a Kelly fez-me experimentar uma sonoridade mais urbana. Musicalmente abriu-me um novo mundo. É pop puro com muitos detalhes e a Kelly tem uma vibração de Whitney Houston que imprimiu no tema», referiu Guetta.

A letra foi escrita por Rowland e a parte vocal gravada em Londres. Em Março deste ano o resultado final foi revelado ao mundo no Miami's Ultra Music Festival, nos EUA. ‘When Love Takes Over’ é o primeiro avanço do álbum "One Love", o quarto de David Guetta, que será editado este ano. Entretanto, Kelly Rowland vai interpretar a canção em vários concertos da digressão de Verão do DJ.

“Ms. Kelly" (2007) é o álbum mais recente de Kelly Rowland. Já David Guetta, além de estar a trabalhar no novo registo, produziu ‘I Gotta Feeling’, o segundo single de "The E.N.D.", o mais recente dos Black Eyed Peas.

0 comentários: