...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Angelina Jolie quer mudar-se para Portugal

Angelina

Angelina Jolie está à procura de casa para viver em Portugal. A notícia promete agitar o Algarve. A actriz pediu a uma empresa de imobiliário para encontrar uma casa com vista para o mar na região de Lagos. Angelina Jolie está farta ao que tudo indica de viver nos Estados Unidos.

A escolha de vida da actriz promete passar por um cantinho, à beira mar plantado, num país chamado Portugal. De olhos postos em Portugal, Angelina Jolie já terá encomendado a uma empresa de imobiliário a importante tarefa de encontrar a casa certa, na região que a actriz mais gosta, a região de Lagos, no Algarve.

Uma das fontes que avança a informação não quer fazer de termómetro da relação da actriz com Brad Pritt e não comenta a indicação de que a casa ficará apenas em nome da actriz. Mas lá vai dizendo que as coisas não têm andado fáceis nos últimos meses na relação dos dois actores norte-americanos que se trata de uma relação aberta em que cada dia se apresenta como um novo dia. 
Com isto se pode adivinhar um Algarve invadido por paparazzis, agitado, curioso, empolgado com as gordas da imprensa cor-de-rosa que poderão mesmo começar a sair desse cantinho familiar à beira mar plantado. Uma coisa é certa. Angelina adora Portugal e, vendo bem, se se confirmar a compra da propriedade, Portugal vai adorar Angelina

0 comentários: