...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Estrelas chocadas com a morte de Michael Jackson

Michael Jackson

O mundo está em choque com a morte de Michael Jackson. Músicos, actores e celebridades têm reagido à notícia.

«Estou muito triste, confusa e emocionada. Fico de coração partido quando penso nos filhos dele, que sei que eram tudo para ele, e pela sua família. É uma grande perda a muitos níveis. Não tenho palavras», afirmou Lisa Marie Presley, ex-mulher de Michael Jackson, em declarações à MTV.

«Não consigo parar de chorar», confessou Madonna à revista People. «Sempre admirei o Michael Jackson. O mundo perdeu um dos grandes mas a sua música vai viver para sempre. O meu coração está com os seus três filhos e com os restantes elementos da sua família. Que Deus os abencoe», completou.

JC Chasez, que actuou com Jackson e os 'NSYNC nos MTV VMAs em 2001, referiu que «as palavras não são suficientes para descrever o quão triste estou com a morte de Michael Jackson. (…) Ele exerceu uma influência profunda na minha carreira. O Michael transformou para sempre o mundo da música e entretenimento e vou sempre recordá-lo pela sua amabilidade».

«Estou muito triste», disse Lupe Fiasco à MTV. «Mas estou a celebrar a sua vida e a sua música. (…) É o lendário MoonWalker. (…) Sempre que me sinto triste uma das suas canções aparece e fico imediatamente feliz e a sorrir. (…) Ele era o melhor a fazer isto. (…) Adoramos-te MJ», completou.

Pete Wentz, dos Fall Out Boy, que fizeram uma versão do clássico ‘Beat It’, também confessou à MTV que «nunca haverá alguém igual. Ele era a realeza da cultura americana. (…) Nunca senti uma mágoa tão grande por alguém que não conheço pessoalmente. Era uma lenda. Eu tentei imitar os seus passos de dança… Perdemos o último entertainer lendário».

Outras celebridades têm prestado tributo a Michael Jackson através das suas páginas do Twitter.

«Se não fosse o Michael Jackson eu não seria quem sou ou sequer estaria onde estou actualmente. A sua música e legado vão viver para sempre», escreveu Ludacris, enquanto Miley Cirus confessou que «o Michael Jackson foi a minha inspiração. Muito amor e que Deus o abencoe».

John Mayer postou: «estou estupefacto! Perdemos uma parte muito importante do nosso DNA cultutal. Descança em paz MJ»; e Solange Knowles fez um agradecimento ao Rei da Pop: «obrigado Michael Jackson por seres o meu PRIMEIRO de muitos. A minha mãe levou-me ao meu PRIMEIRO concerto. Eu só tinha dois anos de idade. Fiquei apaixonada».

Lindsay Lohan escreveu «Não é possivel! Oh meu Deus… muito amor e preces para o Michael e a sua família». Já a estrela de “The Hills” Heidi Montag escreveu «o mundo sofreu uma grande perda hoje. Michael Jackson os meus pensamentos e orações estão com a sua família, amigos e fãs. (…) A vida é tão curta por isso aproveitem cada segundo que Deus vos dá».

0 comentários: