...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Homem mata família e culpa Eminem

Eminem

Norte-americano diz ter recitado letra de uma alegada canção do rapper enquanto esfaqueava a mulher e os filhos. 

Um norte-americano matou a sua própria família e decidiu culpar o rapper Eminem, noticia a imprensa dos EUA. O caso remonta a Maio passado, mas só agora foram tornados públicos alguns dos detalhes do crime.

Michael Miller, de Glendale, Arizona, confessou à polícia ter esfaqueado até à morte a sua mulher e a sua filha de 10 anos. O único sobrevivente foi o filho Brian, com apenas 4 anos, que não morreu apesar de ter sofrido 11 facadas.

O homem de 29 anos disse às autoridades que recitou a letra de uma alegada canção de Eminem. No entanto, as frases «Here comes Satan, I'm the anti-Christ, I'm going to kill you» não constam de qualquer de qualquer tema oficial do rapper.

Miller alega que foi possuído por forças superiores e que pensou que a mulher era um demónio. Depois de cometer o crime, o homem ligou calmamente para o número de emergência e relatou o sucedido.

O tribunal deverá agora julgar o norte-americano com duas acusações de homicídio qualificado e uma de tentativa de homicídio. O filho, Brian Miller, continua a receber tratamento hospitalar.

0 comentários: