...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Obama é o homem com mais estilo do mundo

Obama

Presidente dos EUA destronou Brad Pitt na lista dos mais elegantes.

Barack Obama, foi eleito o homem com mais estilo do mundo, destronando todos os ícones masculinos do costume, incluído Brad Pitt, segundo informação da Reuters. 

Numa pesquisa com 3 mil homens, o presidente, de 47 anos de idade, ocupa o primeiro lugar ao ter impressionado pelo seu modo de vestir. Em segundo lugar vem Brad Pitt, considerado elegante tanto de fato como de calças de ganga. 

De acordo com a pesquisa feita pela «OnePoll.com», o jogador de futebol David Beckham ocupa o terceiro lugar, sendo um dos homens mais fotografados do mundo. 

Para Jonathan Heilbron, presidente da marca britânica de camisas de luxo «Thomas Pink», e responsável pela pesquisa, «Barack Obama possui um enorme senso de estilo, o que sem dúvida aumenta a sua popularidade», o que não é normal na generalidade dos «líderes mundiais e políticos», afirmou. 

Na lista, encontra-se em quarto lugar o actor de «James Bond» Daniel Craig, seguindo-se o actor norte-americano Al Pacino. 

Nos restantes «Dez mais» estão os actores George Clooney, Bill Nighy, Clint Eastwood e Will Smith, pertencendo o último lugar ao pintor e cineasta Andy Warhol.

0 comentários: