...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rihanna processada por vizinho

Rihanna

Rihanna está a ser acusada por um vizinho por invasão de propriedade da sua residência em Los Angeles.

Christian Moeller, o vizinho, acusa a cantora e os amigos de estacionarem os carros na sua propriedade e de colocarem as câmaras de segurança a apontar para a sua residência, desrespeitando a privacidade do queixoso.

O dono da casa, Stephen Yacobian, que a cantora de ‘Umbrella’ arrenda também é mencionado no processo de acusação.

Segundo a Associated Press, Moeller pede uma indemnização por invasão de privacidade e outras acusações, mas não revelou o valor da indemnização em causa.

A cantora dos Barbados está convocada para testemunhar na sessão preliminar na próxima segunda-feira, dia 22 de Junho, no processo da alegada agressão de Chris Brown à jovem de 21 anos, em Fevereiro.

O advogado do cantor pediu para adiar o julgamento para ter acesso aos documentos da investigação antes das audiências, mas o pedido foi recusado pelo tribunal.

Os advogados do músico defendem que a polícia cometeu erros na investigação, nomeadamente na divulgação das fotografias, em que a cantora de ‘Disturbia’ exibe as marcas da agressão de que alegadamente foi vítima, e que por esse motivo o caso deve ser arquivado. Os advogados defendem que a polícia não devia ter exibido publicamente as imagens que fazem parte do processo de investigação e que a sua divulgação por um elemento da polícia motiva o arquivo do processo.

«A fuga de informação é o motivo alegado para uma moção de arquivo de processo devido a má conduta das autoridades», revelou o advogado Mark Geragos à E!News.

0 comentários: