...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

segunda-feira, 30 de março de 2009

Michael Jackson quer entrar em palco em cima de elefante

Michael Jackson

Grupos de defesa dos animais criticam planos para espectáculos exóticos em Londres

Michael Jackson está debaixo de um fogo de críticas depois de terem sido revelados os alegados planos para transformar os 50 concertos em Londres em espectáculos exóticos com elefantes, panteras, serpentes e aves tropicais. 

Segundo avançou o jornal «Daily Mirror», Jackson pretende «entrar em palco montado num elefante africano», ladeado de «panteras com correntes douradas». 

«Ele espera criar o maior espectáculo de sempre. Papagaios e outras aves vão voar à sua volta. Vai ser espectacular se tudo correr como planeado», disse uma fonte próxima da produção dos concertos. 

«Planos irresponsáveis» 

Quem não gostou nada da ideia foi a PETA, a conhecida organização de defesa dos direitos dos animais. Em declarações ao NME.com, um responsável do grupo apelidou os planos de Michael Jackson de «irresponsáveis». 

«O Michael Jackson precisa de deixar os animais exóticos em paz. Ele deu o seu chimpanzé e deixou girafas, elefantes e outros animais em condições deploráveis quando se ausentou do Rancho Neverland. Estes animais deveriam estar em África e não na O2 Arena entre os gritos dos fãs, luzes fortes e explosões pirotécnicas», comentou o porta-voz da PETA. 

Concertos para mais de um milhão de fãs 

A O2 Arena de Londres foi o palco escolhido por Michael Jackson para os derradeiros espectáculos ao vivo do cantor. O antigo «rei da pop» vai dar 50 concertos na sala de espectáculos londrina entre 8 de Julho de 2009 e 24 de Fevereiro de 2010. 

Os bilhetes para todos os 50 concertos esgotaram em poucos horas depois de terem sido postos à venda. A O2 Arena receberá um total de 1,15 milhões de pessoas para a despedida final dos palcos do cantor de 50 anos.

0 comentários: