...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

quarta-feira, 3 de junho de 2009

ENTREVISTA: Katy Perry

Katy Perry

Katy Perry pode estar em vias de desistir de beijar raparigas. É que o sucessor de “One Of The Boys”, que deu a conhecer os mega êxitos ‘I Kissed A Girl’, ‘Hot N Cold’, ‘Thinking of You’ e ‘Waking Up In Vegas’, será um álbum mais maduro.

«[Boys] foi o meu álbum em modo “querido diário”, dos 17 aos 23 anos. Foi a minha perspectiva da altura (…). Algumas das coisas de que falei no disco eram realmente importantes para mim aos 17 anos mas, como sabes, acabam por mudar e evoluir. Por isso este álbum vai ser algo mais relativo ao presente. Vou ser eu agora! Não vai levar cinco anos a estar concluído, espero eu. Será a Katy Perry como uma mulher de 25 anos», revelou a cantora em entrevista à tua MTV.

Mas se estás a pensar que, para Katy Perry, amadurecer é sinónimo de abandonar a pop, estás bem longe da realidade.

«Definitivamente quero fazer um segundo álbum que seja pop e divertido. Não quero perder os meus fãs. (...) Por isso estou realmente entusiasmada por estar sempre em evolução e a mudar; através do meu visual, da minha música», referiu Katy.

Um dos temas que a cantora de ‘I Kissed A Girl’ deverá desenvolver no próximo trabalho é a constante atenção de que tem sido alvo por parte dos media... Dos progenitores aos antigos e recentes namorados, nada vai ficar de fora do registo.

«Bom… isto é tudo novidade para mim! Não nasci com toda esta atenção, por isso estou a aprender a lidar com ela. Tinha uma relação que era superior a tudo isto e, infelizmente, quando as coisas deixaram de resultar tornou-se público...», afirmou Katy na entrevista ao teu canal. «Acho que as pessoas estão naturalmente interessadas nos detalhes da vida de alguém que vive uma vida estraordinária e eu compreendo isso. Mas penso que as pessoas não querem apenas saber “o que é que ela tem vestido?” mas também se interessam por saber “como é acordar em [Las] Vegas?” ou “como será a digressão?”, ou “como será o próximo álbum?”, por isso, tento manter esta onda de uma forma equilibrada», Completou.

0 comentários: