...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

terça-feira, 9 de junho de 2009

Whitney Houston anuncia regresso

Whitney Houston

Cantora lançará a 31 de Agosto o seu primeiro disco em sete anos

Sete anos após o lançamento de «Just Whitney...», Whitney Houston anuncia agora o regresso aos discos. O novo trabalho será lançado a 1 de Setembro nos EUA (31 de Agosto na Europa) e as primeiras canções serão apresentadas no site oficial da cantora.

Will.i.am, Sean Garrett e Akon são alguns dos artistas que poderão contribuir na produção e composição do álbum, segundo a revista «Billboard».Akon gravou mesmo um dueto com Whitney Houston, intitulado «Like I Never Left», mas não é certo que será incluído no novo trabalho.

 

Desde 1985, Whitney Houston vendeu mais de 170 milhões de discos, arrecadou mais de 400 prémios e é considerada como uma das grandes divas da pop e do R&B. «How Will I Know», «Greatest Love of All» e «I Will Always Love You» são alguns dos seus grandes êxitos.

Nos últimos anos, a carreira musical da cantora tem sido ofuscada pelas sucessivas polémicas relacionadas com o abuso de álcool e drogas ilegais e pela conturbada relação com Bobby Brown, de quem se divorciou em 2007.

0 comentários: