...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Britney Spears pede ajuda contra o pai

Britney Spears

Mensagem de voicemail circula na Internet, onde a cantora denuncia a intenção de o pai lhe tirar a custódia dos filho 

Está a circular pela Internet uma mensagem de voicemail alegadamente pertencente a Britney Spears, onde a cantora alega que o pai lhe tentou tirar os filhos. 

Na mensagem, Britney pede ajuda legal para que o pai deixe de ser o manager da sua carreira. 

«Olá, o meu nome é Britney Spears. Já lhe liguei antes e estou a ligar de novo para me assegurar que durante o processo de afastamento da minha carreira, o meu pai me ameaçou várias vezes que me vai tirar os meus filhos», ouve-se na gravação. 

«Só queria ter a certeza de que o processo vai correr bem, que vocês estão a tratar de tudo e que vai ficar tudo como está em relação à custódia dos meus filhos», continua a cantora. 

Esta gravação apareceu em vários sites, incluindo o «YouTube», mas ainda não foi conhecida nenhuma reacção da parte de Jamie Spears ou dos seus advogados.

0 comentários: