Cantora norte-americana está a tentar adoptar mais uma menina naquele país
Madonna esteve segunda-feira num tribunal do Malawi para tentar adoptar uma segunda criança do país, uma menina de quatro anos chamada Mercy James. A pobreza daquele país contrasta com os luxos da rainha da pop, que trajou um fato-de-treino da marca Chanel que custa mais de dois mil euros, segundo refere a agência Associated Press. Na cabeça, a cantora usou o mesmo chapéu que colocou em 2006, aquando da adopção de David Bana.
Criança já não reconhece o pai
O pequeno David Bana passou duas horas e meia com o pai numa zona privada de onde se encontra hospedada.
«Fiquei muito contente por o ver», disse Yohane Banda aos jornalistas da Associated Press, acrescentando que a criança não o reconheceu. «Perguntou quem era eu», disse.
Contestação à adopção
Um dos advogados da cantora afirmou que esta pediu perante o tribunal uma adopção provisória de 18 meses.
A acção parece, no entanto, estar a mobilizar a oposição de grupos de direitos humanos.
Estes acusam as autoridades de já anteriormente terem oferecido um tratamento especial à rainha da musica pop, aquando a adopção do seu filho, David Band, em 2006, pretendendo desta vez opor-se à adopção de Mercy.
Devido a esta situação, o escrivão do tribunal, Thomson Ligowe, adiantou: «Foi adiado para sexta-feira, dia 3 de Abril, para que o juiz tome a sua decisão
Madonna, que chegou domingo a Malawi acompanhada pela filha legítima, Lourdes Maria, compareceu no tribunal de vestido preto e óculos escuros e não prestou declarações sobre o assunto.
...
Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk
hehehe
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Madonna veste luxo no Malawi
Publicada por Nucho à(s) 14:04
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário