...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

quinta-feira, 2 de abril de 2009

O G-20 das primeiras-damas

Margarita Zavala & Michelle Obama

Michelle Obama e Margarita Zavala apostam em looks arrojados.
Hillary Clinton e Sarah Brown em visuais clássicos Barack Obama está em Londres para a cimeira dos G-20 mas, para a imprensa, a estrela é mesmo Michelle Obama.
A figura da primeira-dama desperta a curiosidade de todos os órgãos de comunicação. Clique sobre clique, os movimentos desta advogada de Chicago são registados ao pormenor.
Michelle Obama chegou ao nº 10 de Downing Street com um visual elegante e alegre. Uma saia verde, um casaquinho com brilhantes incrustados e a aposta nas pérolas, como acessórios, entraram em contraste nítido com o look da primeira-dama inglesa. Sarah Brown optou por um clássico tailleur azul para receber Michelle e Barack Obama.
 A secretária de estado Hillary Clinton também optou pelo azul no blaser que escolheu para a visita oficial a Downing Street. Já Margarita Zavala, mulher do Presidente mexicano Felipe Calderon tem despertado a atenção da imprensa internacional pelo look cuidado. O diário britânico «The Guardian» já a apelidou de «a nova Carla Bruni» referindo-se ao seu estilo sofisticado.

0 comentários: