...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

sexta-feira, 3 de abril de 2009

A Revelação dos novos Transformers!

Transformers

Está online a lista de Autobots e Decepticons que poderemos ver em acção na sequela mais esperada do ano: “Transformers: Revenge of the Fallen”. 

O filme, com estreia marcada nas salas de cinema – quer tradicionais ou IMAX –, para 24 de Junho. No elenco, regressam Shia LaBeouf como Sam Witwicky, Megan Fox no papel da bela Mikaela, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dun, Julie White e John Turturro, a quem se juntam agora John Benjamin Hickey, Ramon Rodriguez e Isabel Lucas. 
A lista completa foi disponibilizada pela Paramount. No campo dos Autobots, voltaremos a encontrar os quatro sobreviventes do primeiro filme: Optimus Prime, Ironhide, Ratchet e o Bumblebee (que receberá um upgrade para o fantástico Camaro 2010 da Chevrolet). Quanto a novidades, teremos Sideswipe; Arcee, uma ‘Autobota’; Jetfire, o ex-Decepticon; Jolt, e os “Gémeos”: Skids e Mudflap. 
Do lado dos Decepticons, para além daquele que dá nome à sequela, o Caído feito anjo que fez asneiras das grandes e procura vingança: The Fallen; Starscream e Scorponok regressam. Starscream tendo assumido a liderança após a queda de Megatron. E também: Sideways, Ravage, Soundwave, The Doctor – outro Decepticon miniatura tarado que nem o Frenzy –, Wheelie, Demolishor, e os sete Constructicons que compõem Devastator: Scavenger, Scrapper, Hightower, Longhaul, Rampage, Overload e Mixmaster. 
A presença ou não de Megatron no filme continua a ser uma incógnita. É como nos filmes de terror, nunca sabemos ao certo se o mauzão foi à vida ou não… Mas foi confirmado que Hugo Weaving gravou diálogo como a voz de Megatron.Isto é certamente apenas um “cheirinho” para molhar o bico, pois segundo a revista "Empire", Scott Farrar – o guru dos efeitos especiais da ILM –, deu a entender recentemente que poderá haver até sessenta robots na versão final do filme… 

0 comentários: