...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tiros no casamento de Gisele Bundchen

Gisele Bundchen

Fotógrafo foi atingido por segurança quando recusou entregar fotos 
A festa de casamento da modelo Gisele Bundchen correu mal. Um fotógrafo da agência France-Presse foi alvejado por um segurança da top model brasileira quando tentava fazer a cobertura da festa de casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady na Costa Rica, noticia a Associated Press (AP). 

O tiro foi disparado contra o carro do repórter de imagem na sequência de uma discussão com os guarda-costas da festa no passado sábado à noite na propriedade que pertence à modelo na localidade turística de Santa Teresa, que foi invadida por paparazzi. 

Yuri Cortez, fotógrafo salvadorenho da AFP, disse que não tinha entrado na propriedade onde decorria o copo-de-água. Cortez disse à AP que o tiro foi disparado por um segurança norte-americano, que lhe exigiu que entregasse a sua máquina fotográfica, agarrando-o pelo braço. O fotógrafo recusou entregar a sua câmara. 

O fotógrafo conta que «acelerou a fundo» quando, de repente, um tiro estilhaçou o vidro traseiro da sua viatura, atingindo também o parabrisa. 

«Não fui atingido por pouco. Esse dia foi como um renascimento», acrescentou o fotógrafo à AP, ainda muito assustado. 

Gisele Bündchen, 28 anos, uma das top-models mais bem pagas do mundo, casou-se em 26 de Fevereiro com Tom Brady, de 31, futebolista do New England Patriots.  



0 comentários: