...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

sexta-feira, 3 de abril de 2009

PCD: Nicole lança (finalmente) álbum a solo?

Nicole

Nicole Scherzinger, das Pussycat Dolls, vai finalmente lançar o tão esperado álbum a solo. Há cerca de dois anos que a estreia da cantora em nome próprio é sucessivamente adiada. O registo chegou a ter algumas datas de edição agendadas e várias músicas foram incluídas no mais recente álbum da sua banda, “Doll Domination”. O regresso a estúdio está previsto para depois da tour do grupo.

«Ainda estou a trabalhar no meu album e estou bastante entusiasmada. Sou uma perfeccionista. Tenho a oportunidade de lançar um primeiro álbum (a solo), por isso quanto chegar a altura certa irei edita-lo», revelou Nicole à Billboard. «Estamos em conversações e no processo de escrita. Ainda não comecei a gravar», completou.

"My Name is Nicole" foi um dos titulos apontados para a estreia da cantora que chegou a lançar os singles ‘Whatever U Like’,’Baby Love’, ‘Puakenikeni’ e ‘Supervillian’. Timbaland e Lady Gaga poderão participar no álbum, tal como o compositor indiano A.R. Rahman, que colaborou recentemente com as Pussycat Dolls numa versão em ingles do seu tema "Jai Ho!" (da banda Sonora de "Slumdog Millionaire").

‘Jai Ho! (You Are My Destiny)’ é o novo single das Dolls e vai integrar uma re-edição do último álbum da banda. "Doll Domination 2.0" também vai incluir a música ‘Top of the World’, que faz parte da série da MTV "The City", além de uma remistura da balada ‘Hush Hush (que conta com um sample de ‘I Will Survive’, o clássico de Gloria Gaynor) e o tema novo ‘Painted Windows’.

0 comentários: