...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ghorwane rumo ao Brasil

Ghorwane

A conceituada banda moçambicana Ghorowane actuou esta quinta-feira, na Rua de Arte, na capital do país, num concerto de despedida ao público de Maputo, rumo ao Brasil. A banda viaja para o Brasil onde vai participar no Festival denominado “CinePor a”, a ter lugar na cidade de João Pessoa. A banda partiu ontem e regressa no próximo dia 11. 

Para este elenco, apresentar-se ao público brasileiro é uma oportunidade de os artistas fazerem conhecer e difundir a cultura moçambicana neste ponto do mundo. Na sessão, a banda apresentou-se com um repertório constituído por temas conhecidos pelo público, mas com uma indumentária musical diferente. O público que se fez presente no local teve a oportunidade de desfrutar de uma apresentação formidável realizada pela banda Ghorowane. Durante o concerto, viveu-se um ambiente de cumplicidade protagonizada pelos músicos e o público presente. O público foi efusivo pela forma como a banda interpretava os temas. A comunicação entre os músicos e o público foi bastante coesa. De certa forma, o concerto serviu para a banda carregar as baterias com vista apresentar-se com muita classe ao público que vai participar no referido festival, no Brasil. 

A banda tem se apresentado constantemente, o que a torna bastante versátil. Foi o que se viu neste concerto. O grupo vai gravar ainda este ano um disco com temas inéditos. A apresentação deste disco servirá como demonstração ao público, o nível de criatividade do elenco depois de um regresso aos palcos bastante electrizante.

0 comentários: