...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Michelle Obama entra na lista das «mais belas»

Michelle e filhas

A primeira-dama norte-americana, Michelle Obama entrou pela primeira vez na lista das pessoas «mais belas» para a revista «People». 

Michelle Obama é actualmente reconhecida como um «ícone da moda» e a entrada na lista da 100 pessoas «mais belas» surge com naturalidade. 

«Tive um pai e um irmão que sempre me disseram que eu era bela e fizeram-se sentir assim todos os dias», contou a primeira-dama à «People». 

Christina Applegate na capa 

O especial «Most Beautiful 2009» é encabeçado pela actriz Christina Applegate, que o ano passado foi submetida a uma dupla mastectomia para remover um cancro. 

Na sua terceira aparição no top, Applegate disse à revista norte-americana que tem dificuldade em olhar-se ao espelho despida, mesmo após as cirurgias de reconstrução do peito. 

«Não pareces a mesma e nunca mais o serás. Uma parte de ti desapareceu para sempre... É uma decisão que fazes para salvares a tua própria vida», contou. 

A lista das 100 pessoas «mais belas» inclui os «novatos» Robert Pattinson e Kristen Stewart (actores de «Crepúsculo»), Dev Patel («Quem Quer Ser Bilionário») e os Jonas Brothers, bem como vários «repetentes» como George Clooney, Angelina Jolie, Brad Pitt e Halle Berry. 

 



0 comentários: