...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Linkin Park: novo álbum a caminho

Linkin Park

Os Linkin Park estão a trabalhar no duro no sucessor de "Minutes to Midnight".

Muito embora não tenham parado nos últimos tempos, entre a colaboração na banda-sonora do filme “Transformers” e vários projectos a solo, os elementos do grupo já se ocupam do quarto registo de originais que, segundo Mike Shinoda, deverá ser editado em 2010.

«Está a avançar», revelou Shinoda à revista americana Billboard. »Temos escrito imenso. Diria que já temos metade das músicas feitas, talvez não devesse dizer metade, pois não sei quanto tempo vamos levar a concluir o que falta. Mas estamos a reunir material e juntamo-nos todas as semanas para avaliar a situação e trabalhar em algo excitante».

Shinoda referiu ainda que o grupo já escolheu um produtor mas prefere não revelar qual. O músico espera uma «transição interessante» do som de "Minutes to Midnight", especialmente porque o projecto a solo de Chester Bennington, "Dead By Sunrise", cuja edição está prevista para o Outono deste ano, «é um álbum mais rock», o que abre a porta para que os Linkin Park façam outras abordagens. 

«Não vai ser como “Hybrid Theory". Não vai ser como “Minutes to Midnight”. Se o fizermos da forma correcta teremos um som que se definirá a si próprio e será diferente de tudo o que se tem feito. Acho que a energia de Fort Minor (o seu projecto paralelo) que quer libertar-se, por isso acho que vamos ter mais rap. Não sei se será muito ou pouco», completou.

Enquanto o novo registo não chega podes ouvir a música ‘New Divide’, que faz parte da banda-sonora do filme "Transformers: Revenge of the Fallen".

0 comentários: