...

Nao deixem de visitar www.ilovemusic.tk

hehehe

hehehe

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Katy Perry e Rihanna fazem dueto?

Katy & Rihanna

Katy Perry gostava de fazer um dueto com Rihanna. Depois de terem sido vistas juntas em festas em Nova Iorque e de terem passado férias nos Barbados, a cantoras afirma que gostava de gravar um tema com a amiga.

«Eu não me importava nada», revelou Katy ao “Extra”, sobre a possibilidade de trabalhar com a cantora dos Barbados.

A cantora norte-americana aproveitou para confirmar que a amiga está a recuperar bem da alegada agressão de Chris Brown.

«Ela está bem. Ela está feliz. Uma rapariga feliz…e está a sorrir», acrescentou Perry. «Somos apenas amigas. Eu não me meto nos assuntos dela. Acho que as pessoas não sabem bem o que se passa a não ser que passem pela situação... Acho que é uma forma de mostrar respeito nem sequer falar sobre o assunto.», afirma a cantora de “One of the Boys”.

A primeira aparição pública de Rihanna, depois da alegada agressão de Chris Brown, aconteceu na passada segunda-feira, na festa do Metropolitam Museum of Art Costume Institute, em Nova Iorque, nos EUA.

0 comentários: